terça-feira, 21 de agosto de 2012

Daily in Instagram!

Inspiração fotos do Instagram!



Instagram é um aplicativo que tem como finalidade uma maneira divertida e colorida de transmitir através de fotos os momentos do seu dia- a dia. Eu comecei a utilizar a pouco tempo o aplicativo mas já estou bem viciadinha no mesmo rsrsrs e quem já usa sabe bem como é viciante sim!! Pra quem quiser me seguir é só digitar lá @bisesubtil e me achar! E hoje trouxe aqui para o blog alguns clicks que fiz com o aplicativo que oferece várias ferramentas com efeito para as fotos e eu Adoro!! Normalmente costumo bater fotos de detalhes dos meus looks do dia-a-dia ou de coisas que acho fofas...






































Beijos, Thayse.

Um comentário:

  1. Legal, sempre vi esse instagram e não sabia o que era kkk Bem tapadinha, quer dizer velhinha no meu tempo não tinha nada disso... KKKK BJUS

    ResponderExcluir