sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A Cruz que está na moda

Inspiração Crucifixo!





























A Cruz, vem roubando um pouco a cena da caveira no mundo fashion e aparecendo cada vez mais em várias versões super legais e muito bacana, Ao meu ponto de vista esta tendência da Cruz e da Caveira entra naquela quesito - ou você amo ou você odeia, pois ainda acho que existe um certo receio em usa-los (não por minha parte, eu adoro) por parte de algumas pessoas acho que por ter essa inspiração mais gótica e rock n roll. Só que a febre é tem grande que ultrapassou as barreis e está neste mundo fashion com toda força e da maneira que você possa imaginar. Eu ja adquiri a minha peça de cruz e prometo trazer aqui para o blog pra mostrar para vocês mas enquanto isso eu separei aquelas fotinhos básicas para nos inspirarmos....







As t-shirts são a maior febre




































Gosto muito de tudo isso...

Beijos, Thayse.

2 comentários:

  1. Mesmo antes de virar trendy já era bem chegada, meus favoritos são os acessórios, anéis e correntes são lindos de viver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro Cruz,estou louca por um colar!!!

    ResponderExcluir