quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Andrea Marques para C&A!

Inspiração Fashion!























A "mini" coleção que a estilista Andrea Marques criou em parceria com a loja de fast fashion C&A está simplesmente um ABUSO! Muito tempo antes das peças estarem nas lojas eu já fiquei louca por elas, o que mais me chamou a atenção de primeiro momento foi o blazer branco (que eu estou atras faz um bom tempo), mas antes de mostrar pra vocês qual foi as minhas peças desejo da coleção, vou contar a minha frustração..."o shopping abria as 10h e era 10:30 (ah louca rsrs) da manhã do dia 23/08 data do lançamento da coleção, e eu já estava na loja c&a a procura do tal blazer branco, e adivinha.....o Blazer não tinha vindo para esta loja e para nenhuma outra loja de Floripa, pensa a minha decepção!!! Mas como nós mulheres somos inconformáveis, lá fui eu em busca de outras peças, que também adorei muito e acabei comprando é claro..." Mas, voltando a coleção um detalhe que eu achei o máximo foram os cabides desenvolvidos na mesma proposta da coleção e o mais bacana é que você poderia levar junto com as peças que você estava comprando, a sacola também era linda, as estampas fofas das peças, em fim tudo bem pensado e elaborado, mas não era pra menos né! Vamos então as minhas peças desejos (compradas), sim pois não encontrei o blazer branco mas encontrei o blazer branco com estampa de estrelinha e outras coisinhas mais rsrsrs...Confiram!!




Frustrações á parte, estas foram as minhas comprinhas meninas e ai aprovam ou não aprovam??
Fiz questão de colocar os preços para vocês terem uma noção de como estava super em conta!!!

Beijos, Thayse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário