segunda-feira, 16 de julho de 2012

Metal Cinto

Inspiração do Dia!



Meninas, adicione este queridinho na sua wish list, pois a cada vez mais você vai ouvir falar do cinto de metal por ai. Já tinha percebido algumas celebridades gringas usando e recentemente a Estilista Patricia Bonaldi trouxe para sua passarela compondo com seus looks de festa (primeira imagem da foto a baixo) e ficou um ABUSO! Ainda não vi em nenhuma loja pra vender, também nem imagino o preço mas aposto que logo logo já vamos ver ele nas principais vitrines de moda fashion. Ah mas com certeza pela internet você já encontra (eu nem fui em busca ainda). Me avisem, se acharem rsrs. 
Vamos nos inspirar...



Beijos, Thayse.

2 comentários:

  1. Lindaaa, amei o blog, estou seguindo, me segue também, beijo enorme!!
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia! que bom que gostou do meu blog, obrigada por me seguir, vou dar uma espiadinha no seu também! beijos

    ResponderExcluir