sexta-feira, 27 de julho de 2012

Esmalte do Dia

Inspiração Unhas de Pelúcia!























Ok, Meninas! Me rendi ao modismo das unhas de pelúcia e não é que eu me 'apaixonei' foi que nem amor a primeira vista, bom mas deixando o romantismo de lado rsrsrs! Optei por cores bem fortes já que estamos no inverno e sou louca por unhas pintadas de preto, o combo foi preto + vermelho usei preto fosco como principal e um tom de vermelho para fazer o efeito pelucinha e nas pontas do preto fosco usei o preto normal (estilo francesinha). Então o mix foi preto fosco + preto normal + vermelho vivo! E então vocês gostaram? 

 p.s. Os créditos vai para minha manicure super querida a Ane, que sempre topa as minhas misturinhas e sempre da dicas super bacana.
 p.s.2 A Ane trabalho no salão Cia da Beleza aqui nos Ingleses, Contato 3369-1867. Agende seu horário!

 Beijos, Thayse.

Um comentário: