quarta-feira, 11 de julho de 2012

Faça você mesmo!

Inspiração do Dia!



Uma mania cheia de graça e que vem conquistando as fashionistas é a moda do Anelismo, vale de tudo mas o que mais vemos por ai são os anéis duplos, tripos e por ai vai. Eu como estou viciadinha nos anéis duplos (não posso ver um diferente e já quero logo comprar) e já tenho vários hein!! Então, agora com a facilidade das lojas que vendem peças para montar bijus eu encontrei um modelo que tanto queria mas não achava pronto em loja nenhuma, ai resolvi trazer para vocês aqui no blog o passo a passo de como eu fiz ele. É super simples e fácil é só encontrar o modelo desejado ter o material necessário e pronto, bora fazer o seu também!

Confira...

já fiz dois, de tanto que gosto deste modelo (rsrs)

Meninas, gastei uma merreca e ainda estou com dois anéis super fofos que eu tanto queria!
E ai vocês gostaram??

Beijos, aii que abuso!!

2 comentários: