quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Piercing para Celular!

Inspiração Fofa!

































Os Piercing para celular, assim como as cases vem sendo a maios febre! É mais uma fofura para você estar deixando seu aparelhinho de celular mais fofo, delicado e a sua cara! Eu não resisti, assim que vi no face de uma loja de acessórios fui correndo comprar o meu...e para quem me conhece sabe que estou in love pelo bigodinho o Mustache e foi o meu escolhido (na foto).

o meu é igual ao Pink, fofo né!!



















E tem mais imagens para vocês se inspirarem...





































Beijos, Thayse.

3 comentários:

  1. Tão lindooosss... Ai, eu quero...onde vc comprou? bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi comprei na Beatrice Complementos no Floripa Shopping esse é o face deles https://www.facebook.com/beatricecomplementos?ref=ts
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Somos fabricantes de Piercings para Celular, empresa 100% Brasileira, fabricamos dezenas de modelos para revendedores e empressas, criamos modelos exclusivos, falem com a Gerente de vendas Valéria, vejam os produtos em nosso site, www.sucessobrindes.com.br , Temos produtos lindos !!!
    Tambem fabricamos uma grande linha de chaveiros !!!
    Para conhecer melhor os lindos produtos, vejam vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=UyOlyorRYNc

    ResponderExcluir