segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Look do Dia - Blue Pants

Inspiração Azul!


Meninas, em fim encontrei a minha tão desejada Calça Azul Klein e não via a hora de usar ela! Então quinta-feira véspera de feirado foi o dia escolhido para estrear ela. Acordei mega empolgada para trabalhar e apostei logo nesta combinação azul + preto. Eu amei o resultado e foi ai que decidir tirar as fotinhos para mostrar para vocês aqui no blog! A camisa com recortes no ombros também já tinha comprado a um tempinho mas ainda não tinha conseguido usar-lá. Então casou tudo a calça desejo mais a camisa com recortes!! Vamos conferir como ficou??



detalhe da camisa com recorde nos ombros


























Agora vou dizer pra vocês, estou in love total por esta calça, podem ficar esperando mais produções com ela por aqui.

P.S. fotinhos básicas tiradas de frente ao espelho...não ficou tudo aqui sorry mais uma vez!!

Calça e Blusa: C&A

Boa Semaninha!
Beijos, Thayse.

9 comentários:

  1. ai tbm quero uma dessa!! Deixa depois de dezembro, ficar em foma...hehe, ficou linda Bise! beijos

    ResponderExcluir
  2. Olho todos os dias o Blog, e fico admirada com sua determinação, sua criatividade, e pela pessoa que és. Tenho certeza que você é uma grande profissional, apesar das circunstâncias.
    Segue tua carreira, pois os caminhos que tens a seguir vão te dar muitos retornos.
    Beijos, parabéns o blog está lindo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelas palavras fiquei muito feliz com seu comentário! Mas fiquei curiosa para saber quem é essa pessoa "anônima"!! beijos aguardo

      Excluir
    2. Uma dica: Com certeza, é quem você menos espera.
      Beijos!

      Excluir
    3. Esta sua dica esta me deixando mais curiosa ainda rsrsrsrs!
      Conta vai....beijos! :-)

      Excluir
    4. Uma pessoa que conviveu com você durante 2 anos! Agora tá fácil.
      Melhor em OFF do que explicito ;)
      Beijos, parabéns pelo blog, e pela iniciativa!

      Excluir
  3. Adorei o look!!!Obrigada pela visita no Fashion Drika. Vc é de Floripa? Bjs

    ResponderExcluir