sexta-feira, 5 de abril de 2013

Decor: Preto, Amarelo e Branco

Inspiração Decor!
























Genteee, estou numa fase super inspiradora...Estou muito inspirada em dar aquela repaginada no eu quarto (nosso né amor rsrsrs), já que meu guarda roupas e preto e branco pensei no amarelo pra dar uma vida no cantinho que mais amo da minha casa. Procurando algumas inspirações pela internet me deparei com muita coisa linda seguindo essa linha de cores que eu imaginei. Estou louca pra colocar o mão na massa, e pra começar já chamei o pessoal dos móveis, para fazer um orçamento da cabeceira da cama e para o estante da TV que são o que faltam ainda fazer e na parede de fundo da cama pensei então entrar com o amarelo e nos objetos decorativos também! Assim que tudo começar de vez post pra vocês os antes e depois e o durante também....Enquanto isso vamos as inspirações!









Não encontrei muitas fotos específicas para quartos, mas de qualquer maneira deu para ter uma noção de como fica bacanérrimo o "encontro" dessas três cores!
O que vocês acham??

Bom Findi
Beijos, Thayse.

3 comentários:

  1. Oi, estava procurando coisas amarelas de decor no google e achei esse post hehehe

    Adorei as inspirações!
    hehehe

    :)
    Beijos,
    dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooorei que você viu meu blog!!
      Te acompanho sempre pelo insta e pelo face!!
      beijos ♥

      Excluir
  2. estava na duvida se ficaria legal, nossa ameiiiiiiii
    parabens!!!

    ResponderExcluir