terça-feira, 19 de março de 2013

Acessório - Clutch Acrílico

Inspiração Fashion!


Gentee! Sabemos que não é de hoje que as clutchs estão super em alta, mas confesso que não tinha prestado muita atenção neste modelo super fashion!!! Estou in love por ele, achei super fofo  bem versátil pois compõe qualquer look ou seja combina com tuuuuudo! Tanto para o dia-a-dia, para a baladinha ou para uma ocasião mais formal! Vamos nos Inspirar...































Gostaram??
Muito amor por uma dessas..

Beijos, Thayse

2 comentários:

  1. Nossa que clutchs incríveis!!!Essa de acrílico eu não conhecia, achei lindas!

    Seu blog é incrível! Meus parabéns!!!
    Sucesso! Poderia me ajudar com a minha meta de 950 seguidores? Agradeço desde já. Obrigada.
    Bisous,
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai quero mt a primeira, muito linda

    se quiser dá uma olhadinha no meu blog

    http://meuimpulsovital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir