sábado, 30 de junho de 2012

Moda para Dogs

Inspiração Pets!



Gente, já pensou seu cãozinho passeando pelas ruas da sua cidade com uma destas roupas?? Não ia ser o animalzinho mais fashion? Quando vi essas roupinhas logo pensei, preciso mostrar isso no blog, porque afinal é um ABUSO! Eu como sou super cachorreira logo imaginei minha Mel (tenho uma pintcher) usando essas roupitchas. Elas são todas de um site americano de compras pela internet, eu escolhi as minhas favoritas mas você encontra vários outro modelos aqui, e os preços são bem amigos também!

Quero saber!!
Qual você mais gostou??

Beijos, aii que abuso!

2 comentários:

  1. Bisee parabéns pelo blog tá lindo!!!
    Agora você vai ver o vício que é isso aqui hahahaha
    Muito bom!!!
    Adorei e já tá no meu blogroll!!
    Super beijo e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!
    Isso é viciante mesmo kkk
    Estou me aperfeiçoando a cada dia =D
    Beijão e sucesso pra nós

    ResponderExcluir